Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Simone abre o jogo e a gaveta de calcinha e confessa: "Só uso quando é obrigatório"

Sertaneja mostra roupas íntimas e revela o tipo de peça que mais gosta de usar

Redação Contigo! Publicado em 04/07/2020, às 12h59 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone abre o jogo e a gaveta de calcinha e confessa: "Só uso quando é obrigatório" - Reprodução/Instagram
Simone abre o jogo e a gaveta de calcinha e confessa: "Só uso quando é obrigatório" - Reprodução/Instagram

Na última sexta-feira, 3, a sertaneja Simone, da dupla Simone e Simaria, publicou um vídeo em seu canal no Youtube onde abre as portas da sua mansão, mais especificamente o seu closet e mostras gaveta de calcinhas.

Simone, além de mostrar as lingeries, fez questão de fazer algumas revelações sobre as peças. A sertaneja confessou que muitas das que tem nunca usou: “Eu tenho coisas que vocês nem imaginam. Nem o Kaká viu isso na vida em tantos anos de casamento”.

Ela também falou o tipo de lingerie que mais gosta de usar: “Eu sou aquela pessoa que gosta de usar aquelas coisas antigas e confortáveis”

Sincerona, Siomone abriu o jogo e disse: "Tem uma coisa que eu preciso contar para vocês. Eu odeio calcinha. Eu uso calcinha quando é obrigado mesmo”.

O maridão da cantora, Kaká Diniz, chegou a perguntar se ela já havia usado alguma das peças que ela estava mostrando e ela responde que nunca usou e fala sobre vergonha que sente:

"Às vezes me olho no espelho e me acho bonita e às vezes não. E essa vergonha me intimida, acho que tem muitas mulheres que são assim... não se sente tão confortáveis com o corpo e não coloca lingerie, quando na verdade o marido não está preocupado com isso", finalizou.