Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Simaria vai para evento de sutiã e escandaliza com decote absurdo: "Dei zoom"

Da dupla com Simone, Simaria vai para evento de lingerie e deixa seguidores de queixo caído; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/03/2022, às 18h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria vai para evento de sutiã e escandaliza com decote absurdo: "Dei zoom" - Reprodução/Instagram
Simaria vai para evento de sutiã e escandaliza com decote absurdo: "Dei zoom" - Reprodução/Instagram

A cantora Simariafez os seguidores sentirem calor nesta segunda-feira (21) ao surgir com um look para lá de ousado em suas redes sociais. É que a dupla de Simoneescandalizou na web ao posar com um look transparente que deixou sua lingerie completamente à mostra.

Dona de curvas violão, a sertaneja apareceu com um sutiã super picante por baixo de uma blusa preta transparente. A lingerie é nude com detalhes em preto, o que potencializou mais ainda o volume dos seios super poderoso. 

Simaria decidiu combinar o look abusado com um colar grosso dourado, maquiagem escura e o cabelão preto solto. Na legenda, ela informou que compareceu à gravação de um DVD com o visual caloroso. 

Nos comentários, os fãs se mostraram muito chocados com tanta beleza. "Até dei zoom", confessou um. "Um monumento de mulher", babou outro.

UAU

A sertaneja Simaria, da dupla com Simone, chamou a atenção dos seguidores neste último domingo (20) com sua ótima forma enquanto aproveitava o dia de descanso em família em um parque aquático. Ao lado dos filhos, Giovanna e Pawel, e do sobrinho, Henry, a cantora impressionou seus admiradores com a beleza da família e seu corpão turbinado.

Nos Stories do Instagram, ela gravou toda empolgação dos pequenos enquanto eles desfrutavam das atrações no parque e de quebra matou a curiosidade dos internautas. Fazendo caras e bocas, a musa mostrou em detalhes seu maiô transparente e colecionou uma enxurrada de curtidas na web.

Veja: