Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PEGOU MAL?

Simaria tem postura inesperada em show e deixa fãs intrigados: "Quer se redimir"

Simaria tem postura inesperada após polêmica com Simone e fãs não perdoam; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/06/2022, às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria tem postura inesperada em show e deixa fãs intrigados: "Quer se redimir" - Reprodução/Instagram
Simaria tem postura inesperada em show e deixa fãs intrigados: "Quer se redimir" - Reprodução/Instagram

A dupla Simone e Simaria voltou a ser o centro das atenções nesta segunda-feira (13)  após Simaria ter uma atitude bem inesperada durante o show deste domingo (12), em Itabaina, Sergipe. 

Não é novidade para ninguém que as irmãs veem causando momentos constrangedores entre si em shows e programas de televisão. Na última sexta-feira (10), inclusive, Simaria deixou a dupla em uma corda bamba ao chegar mais de uma hora após o início do show em Caruaru, Pernambuco.

Na situação, Simaria havia passado mal e acabou se atrasando para a performance, fazendo com que Simone começasse o show sozinha. Porém, quando chegou ao palco para a última música, Simaria tentou estender a apresentação, deixando a irmã bem desconfortável.  

Neste domingo (12), entretanto, a cantora chamou atenção dos fãs ao se mostrar bem receptiva e amigável, o que levantou muitas sobrancelhas na web. Em determinado momento do show em Itabiana, Simaria desceu do palco para tirar fotos e cumprimentar quem estava na grade da plateia.

Intrigados, os usuários da internet se dividiram entre elogiar a postura inesperada da sertaneja e julgar sua atitude como uma tentativa de "limpar a imagem" após a saia justa em que colocou Simone. 

"Mas não respeita a irmã", detonou uma seguidora de uma página de fofoca do Instagram. "Ela quer se redimir com os fãs depois das mancadas", descascou outra. "Atitude de me engana que eu gosto", escreveu mais uma. 

QUE LUXO!

A cantora Simaria deu um presentão para Simone no aniversário de 38 anos da sertaneja que foi comemorado na noite desta terça-feira (24).

Ela presenteou a amada com uma mala de viagem da grife francesa Louis Vuitton. O presente tem um significado: é que o item de luxo já foi motivo de briga entre as duas.

"Vocês lembram que a Simaria pegou no meu pé por conta da mala, né? Vocês não vão acreditar no que ela fez no meu aniversário", disse Simone perplexa. "Ela merece, uma cantora fina, multimilionária", justificou a irmã.