Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Simaria surge fazendo dancinha maluca e diverte seguidores: “Está tudo bem?”

Em momento descontraído, Simaria dança grande sucesso dos anos 2000 e coreografia inusitada rouba a cena

Redação Contigo! Publicado em 14/12/2021, às 19h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria surge fazendo dancinha maluca e diverte seguidores - Instagram
Simaria surge fazendo dancinha maluca e diverte seguidores - Instagram

Como assim? A cantora Simaria divertiu seus seguidores na tarde desta terça-feira (13) ao surgir fazendo uma dança nada habitual em seu perfil das redes sociais.

Ao som de Dança do Créu, do MC Créu, que fez grande sucesso nos anos 2000, a irmã de Simone surgiu fazendo uma dança maluca, balançando pernas e braços de forma veloz, e arrancou risadas de amigos e fãs.

“Aquecendo para a volta aos palcos! (Fãs antigos entenderão.)”, divertiu-se ela na legenda da publicação, deixando ainda vários símbolos de rostos sorrindo e de corações verdes.

Nos comentários, os seguidores também se divertiram com o momento inusitado: “Amiga, está tudo bem?”, escreveu o influenciador Alvaro. Esposa de Boninho, Ana Furtado deixou várias risadas na publicação.

Veja:

LEMBRANÇAS 

Na última quinta-feira (9), a sertaneja aproveitou o dia de TBT para resgatar um registro raríssimo ao lado de Caio Mendes.

A artista pegou um clique da adolescência e fez um 'antes e depois' encantador com o irmão: "Aquele TBT em família, só para não perder o costume", escreveu ela.