Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO!

Simaria se emociona ao anunciar morte na família: "Coração dilacerado"

Muito abalada, Simaria se emociona ao anunciar morte da família e recebe apoio de famosos e fãs; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 26/05/2022, às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria se emociona ao anunciar morte na família: "Coração dilacerado" - Reprodução / Instagram
Simaria se emociona ao anunciar morte na família: "Coração dilacerado" - Reprodução / Instagram

A sertaneja Simaria, da dupla com Simone, comoveu as redes sociais na noite desta última quarta-feira (25) ao anunciar a morte de sua tia, Maria. Em seu perfil no Instagram, ela compartilhou uma das últimas memórias ao lado da familiar e lamentou muito sua partida.

"Tia Maria, estou longe, mas meu coração e minha alma estão aí com a Senhora. Sei que agora está com meu pai, seu irmão, por quem você chorava toda vez que me encontrava afinal, também sentia muito a falta dele", começou dizendo.

"Escrevo em lágrimas, com o coração dilacerado, mas agradeço a Deus, por poder te proporcionar uma partida digna, pois era como gostaria que o seu irmão tivesse tido. O que me consola, é saber que agora a senhora está ao lado do meu pai, tio Zé, tio Fifa, minha avó Cizina e meu avô Luís. Lembrarei sempre com muito amor, descanse em paz Tia Maria!", completou a cantora.

Nos comentários da publicação, famosos e fãs da estrela deixaram suas mensagens confortando a cantora. "Meus sentimentos, minha amiga", disse um. "Deus conforte o coração de vocês, minha linda", escreveu outra admiradora.

Na última terça-feira (24), Simaria deu um presentão para Simone no aniversário de 38 anos da sertaneja. Ela chegou na residência da irmã com um mimo avaliado em R$ 17 mil e chocou os fãs com a lembrancinha.

Veja!

ANIVERSÁRIO DE SIMONE

Nesta terça-feira (24) o empresário Kaká Diniz preparou uma homenagem à altura da esposa, Simone, e arrancou suspiros dos seguidores. Todo apaixonado, ele exaltou seu casamento com a dupla de Simaria e destacou sua admiração pela mãe de seus dois filhos.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!