Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Simaria revela que médico não sabia como ela estava viva: "Ou eu parava ou eu ia morrer"

Cantora sertaneja relembrou período em 2018 quando enfrentou drama e chegou a pesar 42 kg

Redação Contigo! Publicado em 30/07/2021, às 10h45

Simaria revela que médico não sabia como ela estava viva: "Ou eu parava ou eu ia morrer" - Reprodução/Instagram
Simaria revela que médico não sabia como ela estava viva: "Ou eu parava ou eu ia morrer" - Reprodução/Instagram

A cantora sertaneja Simaria, dupla com Simone, relembrou o momento difícil que viveu há três anos quando precisou pausar a carreira para cuidar da saúde.

Ela contou para a apresentadora Ana Hickmann que sentia um "cansaço extremo".

"Eu achava que o cansaço extremo que eu sentia era por conta da noite de sono perdida. Eu estava com tuberculose, desidratada, desnutrida. Quando cheguei no doutor David Uip [médico que cuidou do tratamento da cantora] ele disse que não sabia como eu estava viva", declarou ela.

Com palavras fortes, ela esclareceu que a situação era muito grave.

"Não tive opção, ou eu parava ou eu ia morrer", afirmou. 

Simaria lembrou que na época a dupla vivia uma rotina absurda de shows e compromissos profissionais. Foi a chegada ao limite que deixou a situação insustentável.

"Era 25 shows, 30 shows, era uma loucura. Mesmo quando eu não concordava, eu tinha que fazer, porque já tá no mundo, tá divulgando, ou seja: não tem como você voltar atrás. E eu tinha que cumprir com coisas que eu não estava de acordo", disse. "As pessoas acham que é só subir no palco e cantar, tá linda, perfeita. Não é. A gente sofre muito na estrada. Não é à toa que eu peguei duas tuberculoses ganglionárias", declarou.

CORPÃO

Poderosa, a cantora Simaria deixou os fãs babando nas redes sociais ao compartilhar uma sequência de cliques picantes em sua cozinha.  Sentada no balcão e com um top branco que deixou em evidência a sua boa forma, a sertaneja deixou os seguidores babando ao exibir a sua boa forma.