Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Simaria reaparece nas redes sociais, manda recado misterioso e intriga fãs: "Somos diferentes"

Simaria reaparece nas redes sociais durante a madrugada e se pronuncia em várias publicações; veja

Redação Contigo! Publicado em 30/07/2022, às 07h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria reaparece nas redes sociais, manda recado misterioso e intriga fãs: "Somos diferentes" - Reprodução/Instagram
Simaria reaparece nas redes sociais, manda recado misterioso e intriga fãs: "Somos diferentes" - Reprodução/Instagram

A cantora sertaneja Simaria publicou uma mensagem enigmática nas redes sociais na noite desta sexta-feira (29) em que fez uma reflexão sobre sua vida pessoal.

Após terminar o casamento e se afastar da dupla com a irmã Simone, ela mandou um recado bem direto que deixou quem leu com uma pulga atrás da orelha.

"Pense menos, viva mais. Comece onde você está, use o que você tem e faça o que você pode", declarou ela comovendo os fãs e seguidores.

E não parou por aí: ao final, a cantora ainda citou a escritora Maya Angelou. “Nós somos mais parecidos do que somos diferentes”, declarou ela. 

Veja:

EITA!

A cantora Simaria entrou na Justiça contra duas empresas de móveis planejados. Ela alega que enfrentou uma série de problemas na instalação dos móveis que foram contratados em 2018.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do 'Em Off', ela fechou o contrato no dia 17 de novembro de 2018 e gastou uma bolada em uma série de móveis sob medida. Ao todo, a sertaneja gastou cerca de R$ 185 mil. 

Apesar de serem entregues dentro do prazo estipulado em contrato (45 dias com mais 7 dias para a instalação), o resultado final não agradou a irmã de Simone