Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VEM AI?

Simaria reage a boato e revela se aceitou o convite para entrar no BBB23

Simaria reage a boato nas redes sociais e revela aos seguidores se estará entre os famosos no time Camarote do BBB23 na Globo

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 07/01/2023, às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria contou aos seguidores se aceitou o convite para participar do Big Brother Brasil - Reprodução/Instagram
Simaria contou aos seguidores se aceitou o convite para participar do Big Brother Brasil - Reprodução/Instagram

Desde o fim da dupla sertaneja com sua irmã Simone, a cantora Simaria vem sendo alvo de diversas especulações nas redes sociais. Entre elas, que a famosa poderá integrar o time Camarote na 23° edição do Big Brother Brasil na Globo. Em suas redes sociais, ela resolveu falar sobre o assunto.

Em suma, um perfil de fãs da artista publicou um vídeo sumulando o VT com o anúncio da famosa, frisando que seu nome está figurando em diversas listas há alguns meses.

"O nome da nossa cantora @SimariaMendes é super comentado pelo público para estar no camarote do @bbb, será que vem aí?! Conta pra gente aqui, se você gostaria de vê-la no reality e o que acharia que ela ia aprontar por lá", escreveu o Acesso Simaria no Twitter.

Ao se deparar com a publicação, a sertaneja resolveu colocar mais lenha na fogueira, deixando os fãs apreensivos com a real possibilidade: "Será, meu Brasil?", reagiu ela, neste sábado (7).

REBATEU ATAQUES

Após anunciar seu casamento com o cantor Vitor Fadul, 32 anos mais novo, o historiador Leandro Karnal, de 59 anos, se tornou alvo de ataques nas redes sociais. Debochado, ele resolveu rebater as críticas que recebeu e mostrou não estar ligando para a opinião alheia.

Na publicação em que assumiu seu relacionamento, o famoso foi curtido por mais de 400 mil pessoas, sendo elogiado por alguns, mas criticado por outros. "Ele tem 27 anos, não chega a ser crime", ironizou o comentarista da CNN, ao se deparar com os ataques.