Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELIZ

Simaria publica clique raro dos filhos e semelhança impressiona fãs: "São a sua cara"

Simaria publica clique raro em que Giovanna e Pawel surgem abraçados; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/07/2022, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria publica clique raro dos filhos e semelhança impressiona fãs: "São a sua cara" - Reprodução/Instagram
Simaria publica clique raro dos filhos e semelhança impressiona fãs: "São a sua cara" - Reprodução/Instagram

A cantora Simaria surpreendeu os fãs nesta sexta-feira (1) ao publicar um clique raríssimo dos dois filhos reunidos em sua mansão em São Paulo. 

Se apegando à família após se afastar dos palcos, ela clicou Giovanna e Pawel juntinhos e abraçados em um dos cômodos do confortável espaço em que ela mora. 

A foto fez sucesso entre os fãs que compartilharam o clique. Muitos ficaram surpresos com o tamanho dos herdeiros da sertaneja. "Como eles estão grandes", disse um. "Gente, a Giovanna é a cara da Simaria", afirmou outro. "Lindos demais", afirmou um terceiro. 

Giovanna é a primogênita e está com 9 anos. Já o caçulinha tem seis. Os dois são frutos do relacionamento da cantora com o empresário espanhol Vicente Escrig. Os dois se separaram em 2021.

MENSAGEM

Simone surpreendeu os seguidores ao deixar uma mensagem enaltecendo a trajetória da irmã, Simaria. Ela deixou um comentário nesta sexta-feira (1) em um post de um jornalista.Ao comentar um texto que falava sobre a batalha da sertaneja para fazer sucesso, Simone disse que sempre reconheceu a história de luta da irmã.

“Eu conheço a história dela, eu sei tudo que ela passou pra chegar onde chegou, tem defeitos como eu tenho e como você que está lendo também tem. Ela é uma das mulheres mais fod4s que eu já conheci na minha vida", declarou.

Veja:

Filhos Simaria