Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Simaria posa com vestido bem sexy em sua mansão e ironiza: "Bem casual"

Conhecida pelo corpão espetacular, Simaria surgiu pleníssima ao posar em sua mansão com um look bem sexy; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/01/2022, às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria posa com vestido bem sexy em sua mansão e ironiza: "Bem casual" - Reprodução/TV Globo
Simaria posa com vestido bem sexy em sua mansão e ironiza: "Bem casual" - Reprodução/TV Globo

A cantora sertaneja Simaria deixou os seguidores impressionados nesta sexta-feira (21) ao compartilhar uma série de cliques casuais em sua mansão.

Poderosa, a sertaneja posou com um vestido longo de alcinha bem ousado. Com uma fenda arrasadora e com uma pegada bem sexy, a peça evidenciou o corpão da estrela.

"Bem casualzinha.. Arraste para o lado", pediu ela. 

Nos comentários, a irmã de Simone foi muito elogiada. "Avisa que é ela", afirmou um. "Maravilhosa", comentou outro. "Sempre um espetáculo", declarou um terceiro.

Simaria está com Covid-19, mas se recupera bem isolada em casa. A cantora explicou que está com as vacinas em dia, mas que infelizmente contraiu o vírus pela segunda vez. Ela disse que está com sintomas leves da doença e ressaltou a importância da imunização e do uso da máscara: "Vacina protege, ajuda os sintomas a serem menos agressivos. E usem máscaras, não esqueçam disso"

OUTRO LOOK

A cantora sertaneja encantou os seguidores neste domingo (16) ao surgir ao ar livre com um look bem ousado. Conhecida pela beleza, a beldade mostrou que não está para brincadeira. Com um conjunto de top e saia transparente, ela encantou os seguidores com sua ousadia

Veja: