Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Simaria posa com look transparente na praia: "A mais gostosa do Brasil"

Solteiríssima, Simaria deixou os fãs perplexos ao exibir seu corpão escultural com top, saia transparente e muita sensualidade

Redação Contigo! Publicado em 16/01/2022, às 19h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria posa com look transparente à praia: "A mais gostosa do Brasil" - Reprodução/TV Globo
Simaria posa com look transparente à praia: "A mais gostosa do Brasil" - Reprodução/TV Globo

A cantora sertaneja Simaria encantou os seguidores neste domingo (16) ao surgir ao ar livre com um look bem ousado. Conhecida pela beleza, a beldade mostrou que não está para brincadeira.

Com um conjunto de top e saia transparente, ela encantou os seguidores com sua ousadia. 

"Boa noite, biluxas", disse ela usando o apelido carinhoso que usa para as fãs. Nos comentários, só elogios para a sertaneja que é dona de um corpão perfeito.

"Você não cansa de ser perfeita?", declarou um. "E essas pernas? Conta o segredo", pediu outro. Um terceiro não conseguiu lidar com a produção bem sexy da sertaneja. "A mais gostosa e desejada do Brasil", escreveu.

Simaria está com Covid-19, mas se recupera bem isolada em casa. A cantora explicou que está com as vacinas em dia, mas que infelizmente contraiu o vírus pela segunda vez. Ela disse que está com sintomas leves da doença e ressaltou a importância da imunização e do uso da máscara: "Vacina protege, ajuda os sintomas a serem menos agressivos. E usem máscaras, não esqueçam disso"

Veja:

BBB22

A cantora Simone, da dupla com Simaria, entrou na onda das especulações envolvendo o elenco da nova temporada do Big Brother Brasil e arrancou gargalhadas dos fãs com seu bom humor - depois de ouvir tantos burburinhos, ela sonhou que seria convidada para participar do programa.

“Esse negócio de quem entra e quem sai no Big Brother toda hora! É fulano que vai é tanta coisa que eu sonhei que eu estava confirmada para o Big Brother, olha a loucura? Já pensou eu lá dentro? Não ia dar certo! Acho que o povo ia gostar de mim, viu?”, brincou.