Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Simaria posa com look sem roupa íntima e sofre críticas: "Roupa feia da peste"

Simaria posa com look sem roupa íntima e fãs se dividem sobre o visual escolhido pela sertaneja

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2022, às 08h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria posa com look sem roupa íntima e sofre críticas: "Roupa feia da peste" - Reprodução/Instagram
Simaria posa com look sem roupa íntima e sofre críticas: "Roupa feia da peste" - Reprodução/Instagram

Poderosa, a musa Simariadeixou os fãs impressionados nesta quarta-feira (16) ao surgir nas redes sociais exibindo seu corpão com um look bem ousado e nada básico.

Ela surgiu com um macacão coladíssimo na cor da pele. Sem roupa íntima para não marcar, a irmã de Simone mostrou porque é uma das mais belas do sertanejo.

"Gravando", declarou ela que estava nos Estúdios Globo.

Nos comentários, muitos elogios para a musa. "Amo essa gata", comentou um. "Perfeita", afirmou outro. Outros seguidores, porém, criticaram a peça.  "Muda esse visual mulher, uma cor vai realçar mais as suas curvas", pediu um. "Diacho de roupa feia da peste", afirmou outro. "Esse look é guerreiro, heinh?", disparou outro lembrando que ela já usou várias vezes a peça. 

Veja:

GATÍSSIMA

A cantora Simone decidiu mostrar que está com tudo no Domingão com Huck deste domingo (15). Bem sequinha, a sertaneja vai marcar presença no programa ao lado de Simaria com um look para lá de sensual. 

Sempre ousada, Simone apostou em uma alfaiataria branca por cima de um body sensual. A peça de tom rosado é bem decotada, dando enfase ao volume generoso dos seios da musa.