Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Um luxo! Simaria mostra seu novo escritório em São Paulo: "Do jeito que eu queria"

Simaria mostra seu novo escritório luxuoso que agora é o espaço no qual ela vai tocar seus negócios; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2022, às 07h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria monta escritório luxuoso em São Paulo para cuidar de negócios: "Do jeito que eu queria" - Reprodução/Youtube
Simaria monta escritório luxuoso em São Paulo para cuidar de negócios: "Do jeito que eu queria" - Reprodução/Youtube

A cantora Simaria apresentou aos fãs seu novo ponto de apoio em São Paulo. Ela mandou construir um escritório confortável com camarim e estúdio para receber clientes e tratar de negócios.

O espaço, com uma lista vista para muito verde, é todo minimalista. Com móveis em cores claras, pintura toda em branco e poucos itens de decoração em um pegada industrial, o espaço surpreende pelo bom gosto.

Feliz da vida, a sertaneja apareceu em um vídeo publicado pelo escritório de arquitetura responsável pelo projeto. Ela garantiu que saiu tudo como ela sonhou.

"Eu cheguei aqui e falei: é do jeito que eu queria. Eu gosto muito dessa mistura do preto com o branco, sou muito minimalista. Foi super cuidadoso com todos os detalhes. Agora eu tenho um cantinho pra receber as pessoas para tratar dos meus negócios", comemorou a irmã de Simone

Veja:

Escritório da Simaria

Escritório da Simaria

TRISTEZA

A sertaneja Simaria, da dupla com Simone,comoveu as redes sociais na noite desta última quarta-feira (25) ao anunciar a morte de sua tia, Maria. Em seu perfil no Instagram, ela compartilhou uma das últimas memórias ao lado da familiar e lamentou muito sua partida.

"Tia Maria, estou longe, mas meu coração e minha alma estão aí com a Senhora. Sei que agora está com meu pai, seu irmão, por quem você chorava toda vez que me encontrava afinal, também sentia muito a falta dele", começou dizendo.