Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MÃE E FILHA

Simaria Mendes não poupa elogios à filha em homenagem de aniversário e fãs ficam chocados: “Como crescem rápido”

A filha da cantora completou 9 anos de idade e seguidores se impressionam com o crescimento de Giovanna

Redação Contigo! Publicado em 31/07/2021, às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria Mendes não poupa elogios à filha em homenagem de aniversário e fãs ficam chocados: “Como crescem rápido” - Reprodução/Instagram
Simaria Mendes não poupa elogios à filha em homenagem de aniversário e fãs ficam chocados: “Como crescem rápido” - Reprodução/Instagram

Simaria Mendes celebrou na sexta-feira (30) mais um ano de vida da filha primogênita, a Giovanna.

A garotinha, que é fruto do relacionamento da cantora com o espanhol Vicente Escrig, completou 9 anos e ganhou uma festa, além de uma homenagem para lá de especial em comemoração ao seu aniversário.

“Feliz aniversário, filha. Mamãe te ama muito. Que você continue assim, doce, alegre, inteligente, gentil, que todos os seus sonhos se realizem. Estarei sempre contigo!", escreveu a artista nos registros que publicou com a herdeira.

Nos comentários, os fãs desejaram felicitações à Giovanna e elogiara. “Que amor de fotos”, disse um. “Ela está tão mocinha”, escreveu outro no post. Um terceiro, impressionado, chamou a atenção para o crescimento da garota. “Como crescem rápido, meu Deus, parece que foi ontem que divulgou que estava grávida”, disparou.

Simone Mendes também usou o Instagram para parabenizar a sobrinha amada. 

Nos Stories do Instagram, a tia coruja não poupou elogios para enaltecer a garota. Durante os vídeos, a sertaneja ressaltou o quanto ela é especial para a família e o falou sobre o tamanho amor que sente pela primogênita da irmã.

“Hoje o dia está demais, está top porque é aniversário da minha princesona máster, bonequinha da titia, Giovanneca fabulosa. Cara, pensa em uma menina sensacional, coraçãozinho muito fofo, muito doce, muito educada, muito linda, muito preciosa para nós todos da família. Uma menina muito amada, inteligente, que a tia ama, que a dinda ama. Uma paixão... meu coração chega explode de tanto amor”, disse ela sorridente.