Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERA

Simaria Mendes não descarta a possibilidade de adoção, mas confessa: “Agora, não queria ter mais filhos”

Nas redes, sertaneja opina sobre adoção e é surpreendida com fala do filho

Redação Contigo! Publicado em 07/07/2021, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria Mendes não descarta a possibilidade de adoção, mas confessa: “Agora, não queria ter mais filhos” - Reprodução/Instagram
Simaria Mendes não descarta a possibilidade de adoção, mas confessa: “Agora, não queria ter mais filhos” - Reprodução/Instagram

Na companhia dos filhos, Giovanna, de 8 anos, e Pawel, de 5, a sertaneja Simaria Mendes falou com sinceridade sobre a possibilidade de adotar um terceiro filho.

Em vídeos gravados na última terça-feira (06) para as redes sociais, a cantora foi questionada se adotaria uma criança.

Gente, eu acho o máximo adotar... mas eu não sei. Agora, eu não queria ter mais filhos, mas eu adotaria uma criança”, disparou.

Em seguida, a irmã de Simone pergunta aos herdeiros, fruto de seu casamento com o espanhol Vicente Escrig, se eles gostariam que ela adotasse. Surpreendida pela fala do garoto, Simaria cai na risada.

Me adota”, dispara Pawel. “Mas você já é meu filhinho amado, meu amor”, responde a mamãe coruja.

APRESSADINHA?

Simone Mendes e Kaká Diniz são um dos casais mais queridos das celebridades e eles não escondem que o amor foi à primeira vista.

Em suas redes sociais, a cantora sertaneja contou que namorou apenas um mês com o maridão e rapidamente, oficializou o casamento. 

"Você e o Kaká namoraram quanto tempo antes de casar?", questionou um internauta no perfil da artista. "30 dias", respondeu Simone.