Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Simaria Mendes encanta web com clique ousado e vestido de fenda: "Glamourosissíma"

No último domingo, 20, a sertaneja retomou as gravações ao vivo de 'The Voice Brasil Kids'

Redação Contigo! Publicado em 24/09/2020, às 17h55 - Atualizado às 19h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria Mendes - Reprodução/ Instagram
Simaria Mendes - Reprodução/ Instagram

Uau! Nesta quinta-feira (24), Simaria, dupla de Simone, arrebatou a web com um clique maravilhoso usando um vestido de cetim com uma fenda extravagante.

"Não deixe que o medo impeça você de recomeçar, mesmo que desconheça o que terá de enfrentar", disse a dupla de Simone.

A web não poupou elogios à cantora sertaneja: "Apaixonada em cada detalhezinho", disse uma internauta. "Glamourosissíma", comentou outro. "Um anjo", comentou outra internauta.

No último domingo, 20, a sertaneja retomou as gravações ao vivo de The Voice Brasil Kids, já recuperada da covid-19. Simaria, entretanto, retornou sem a dupla, Simone, que está grávida e, portanto, reclusa durante a pandemia.

PARABÉNS

Recentemente, o pequeno completou mais um ano de vida e Simaria comemorou da melhor maneira possível. Ela compartilhou um clique do menino cheio de estilo e fez um textão pra lá de comovente.

“Meu filho, que você cresça sendo esse menino carinhoso, educado, amoroso e cheio de pureza. Eu te amo tanto, filho! Agradeço tanto a Deus, todos os dias, por ter você e sua irmãzinha. Vocês mudaram a minha vida para sempre, te amo meu filho, que Deus cubra sua vida de bençãos, e eu, sua mamãe estarei aqui sempre que você precisar, te amo, meu bebê mais lindo”, escreveu.

Veja: