Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE COMO A GENTE

Simaria Mendes dispensa o luxo e surge comendo marmita dentro do carro: "A realidade da cantora"

A irmã de Simone divertiu os internautas ao mostrar o momento um tanto quanto inusitado

Redação Contigo! Publicado em 02/12/2020, às 09h01 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria dispensa o luxo e surge comendo marmita no carro - Reprodução/Instagram
Simaria dispensa o luxo e surge comendo marmita no carro - Reprodução/Instagram

Simaria, dupla sertaneja de Simone, está sempre compartilhando em suas redes sociais a rotina para que os fãs se aproximem mais dela. 

Nesta terça-feira (01), a cantora mostrou que é gente como a gente e surgiu comendo uma marmita dentro do carro após um dia repleto de muito trabalho. Brincando, ela mostrou a realidade de uma celebridade. 

"Olha a realidade da cantora aqui na marmita. Acabei de trabalhar agora, são 23:20, mas olha, feliz porque a comidinha veio da minha casa", disse Simaria enquanto comia. 

No mesmo dia, Simariausou seu perfil no Instagram para dar uma notícia bem inusitada aos seus seguidores, e impressionou com o desabafo.

Através dos stories, a cantora lamentou ter deletado a conta no aplicativo vizinho, o TikTok. Ela explicou que o perfil, com 1,5 milhão de seguidores, foi excluído acidentalmente.

“Coleguinhas, eu sou muito lesada, muito burra para internet. Eu simplesmente deletei a minha conta do TikTok com 1,5 milhão de seguidores e não tem mais como recuperar, porque já passou de 30 dias”, disse ela.

REALITY EM FAMÍLIA:

Recentemente, em entrevista a Otaviano Costa, no OtaLab, Simone falou da possiblidade de fazer um reality em família. A contara disse que ela e a irmã não consideram expor ainda mais a vida pessoal.

Brincando, ela afirmou que o público não estaria pronto para acompanhar a rotina. "Não sei se o público está preparado para ver nossas brigas. É algo que tem de ser muito bem analisado para ver se acontece num futuro próximo", afirmou.