Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Simaria leva ultimato de Carlinhos Maia após comportamento nas redes sociais: "Doida"

Simaria leva ultimato de Carlinhos Maia que reage ao 'unfollow' que levou da amiga

Redação Contigo! Publicado em 16/07/2022, às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria leva ultimato de Carlinhos Maia após comportamento nas redes sociais: "Doida" - Reprodução/Instagram
Simaria leva ultimato de Carlinhos Maia após comportamento nas redes sociais: "Doida" - Reprodução/Instagram

A cantora sertaneja Simaria levou um puxão de orelha do amigo Carlinhos Maia. Após a estrela deixar de segui-lo nas redes sociais, ele reagiu ao momento vivido pela amiga. 

Segundo ele, a irmã de Simone é dona de uma personalidade forte e tem muito autoestima.

“As duas são maravilhosas. A Simaria tem a personalidade dela, que ela rala e trabalha. Realmente ela produz as músicas, produz tudo, ela vai… Acho que ela sente falta de alguém falar ‘caramba, essa mina é isso’…”, disse em em uma conversa com o PocCast.

Para o influenciador, Simaria peca pelo excesso. “Então acho que ela às vezes peca por ficar falando toda hora o quanto ela é boa”, disse ele que fez um contraponto com Simone. “Ela não liga pra fama, quando ela vai [em algum evento] ela vai porque ela quer”, contou.

Ao final, ele reagiu à decisão da cantora de não acompanhar mais suas publicações. “Torço muito para que elas parem com essas coisas. Simaria volte, porque muita gente a ama. Não vamos deixar de te seguir, você vai ter que nos engolir. Adoro as suas músicas e sou seu fã pra caramba. Te acho doida de vez em quando…”, disse.

INDIRETA?

Na madrugada desta sexta-feira (15), Simaria Mendes surpreendeu seus seguidores ao publicar uma reflexão enigmática antes de ir dormir. Em suma, a sertaneja já havia se envolvido em uma polêmica nos últimos dias ao deixar de seguir a irmã, Simone, nas redes sociais.

O tweet foi a primeira declaração pública da cantora desde o unfollow em diversos famosos. "Pare de se comparar com outras pessoas, você está nesse planeta para ser você, e não uma imitação de você mesmo", escreveu a artista.