Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Quem pode, pode

Simaria invade closet de Simone e leva presente caro para casa: "Querendo roubar"

Simaria Mendes fez a limpa no armário luxuoso da irmã e mostrou os detalhes aos seguidores

Redação Contigo! Publicado em 17/11/2021, às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria invade closet de Simone e leva presente caro para casa: "Querendo roubar" - Reprodução/Instagram
Simaria invade closet de Simone e leva presente caro para casa: "Querendo roubar" - Reprodução/Instagram

A sertaneja Simaria Mendes voltou com um saco cheio de presentes chiquérrimos para casa nesta terça-feira (16). 

Isso porque a cantora invadiu o closet da irmã, Simone Mendes, e caçou diversos itens de luxo e moda que gostaria de ter. Simone registrou todo o "roubo" da companheira de dupla em seu Stories do Instagram e acabou doando alguns pertences caríssimos para a musa. 

"Ela fuçando minhas coisas", mostrou Simone após explicar que as irmãs estavam gravando alguns conteúdos para as redes sociais em sua casa.

Deitada na cama da companheira de trabalho, Simaria mostrou um dos anéis majestosos que encontrou na coleção da sertaneja: "Estou querendo roubar uns anéis de ouro", brincou. 

E foi aí que Simone surpreendeu a irmã e deu o acessório: "Ela amou esse, pode pegar! Ela leva muita coisa, vocês não estão ligados". A invasora gritou de alegria e comemorou.

Porém, Simaria explicou que já havia passado a mão em alguns outros produtinhos da sertaneja: "Ela me deu anel, vestido, mas eu dei um macacão lindo para ela. Ficou lindo", revelou sendo complementada pela irmã que disse ter amado a peça de roupa. 

QUE SHAPE

A sertaneja Simone, da dupla com Simaria, colecionou elogios dos seguidores ao exibir o resultado de sua nova rotina fitness.

Ela fez um carão enquanto mostrava seu look do dia nas redes sociais e impressionou os fãs com sua ótima forma. A cantora deixou o casaco rosa aberto e exibiu a nova cinturinha.

Veja: