Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO FOI CONVIDADA?

Simaria faz festão colorido para celebrar o aniversário da filha e Simone não marca presença

Simaria faz festão para comemorar os 10 anos da pequena Giovanna, mas Simone não aparece para parabenizar a sobrinha; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/08/2022, às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria faz festão colorido para celebrar o aniversário da filha e Simone não marca presença - Reprodução/Instagram
Simaria faz festão colorido para celebrar o aniversário da filha e Simone não marca presença - Reprodução/Instagram

Parece que a treta entre SimoneSimariaestá ficando cada vez mais séria. Isso porque alguns internautas repararam que Simone não marcou presença na festa da pequena Giovanna, sua sobrinha que está completando 10 anos. 

A menina é a filha mais velha de Simaria e, na verdade, fez aniversário no dia 30 de julho. Porém, a cantora resolveu armar um festão colorido para a herdeira neste sábado (7).

O evento aconteceu no condomínio da sertaneja localizado na Grande São Paulo. Ela investiu em uma decoração recheada de cores e não economizou ao contratar brincadeiras e doces para as crianças. 

Entretanto, parece que a tia Simone não deu às caras pela festa. Mesmo com a possível ausência, a cantora escreveu uma declaração à Giovanna no dia de seu aniversário. 

Na ocasião, a esposa de Kaká Diniz escreveu nas redes sociais: "Peguei você no colo, tão pequenininha, que nunca imaginava que ia virar uma menina assim tão grande! Tenho maior prazer e orgulho de ser sua madrinha, e amo você como se fosse minha filha!"

Simaria faz aniversário para a filha

Siga a Contigo! no Instagram.

É POSSÍVEL?

Será? Não é de hoje que as irmãs SimoneSimaria estão se desentendendo e protagonizando uma série de polêmicas na web devido à treta sem fim entre a dupla. Acontece que, neste sábado (6), um jornalista garantiu saber o real motivo da briga.

O repórter Thiago Sodré, que atua na área de celebridades e comanda a página Fama e Fato, o suposto pivô do desentendimento foi que Simaria se apaixonou pelo marido da irmã, Kaká Diniz. Solteira desde seu divórcio com Vicente Escrig, a sertaneja teria caído de amores pelo cunhado, o que, obviamente, teria deixado Simone furiosa.