Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / INDIRETA?

Simaria faz desabafo enigmático sobre paz após barraco com irmã: "Calma no coração"

Simaria faz desabafo misterioso nas redes sociais e levanta suspeitas ao falar sobre paz dias depois de um barraco com Simone

Redação Contigo! Publicado em 27/07/2022, às 20h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria fez um desabafo inusitado nas redes sociais e levantou suspeitas após sua recente briga com Simone - Reprodução/Instagram
Simaria fez um desabafo inusitado nas redes sociais e levantou suspeitas após sua recente briga com Simone - Reprodução/Instagram

Simaria pegou seus seguidores de surpresa no Twitter ao fazer uma reflexão sobre paz na tarde desta quarta-feira (27). Em meio às brigas com sua irmã Simone, a sertaneja escreveu o que acredita ser a representação da palavra.

“Paz não significa estar em um lugar onde não haja barulho, confusão ou trabalho duro. Significa estar no meio dessas coisas e ainda assim ter calma no coração", refletiu a cantora, recebendo o apoio de internautas nos comentários.

"Perfeitamente é bem assim, que a graça e a paz de Deus esteja sempre com você", desejou um rapaz. "Isso mesmo.paz está nas nossas atitudes, nas nossas palavras. Sempre buscando o equilíbrio e entendendo que cada pessoa tem seu tempo para evoluir", comentou outra.

No último sábado, Simaria também havia deixado os fãs com uma pulga atrás da orelha ao fazer um desabafo. “O foco é praticar a calma. Porque é dela que nasce toda a criatividade, amor, luz e toda a paz. Nunca conte com a decepção porque ela nunca te decepcionará”, escreveu a artista.

EX-BBB LARISSA NEGA ROMANCE COM BIL ARAÚJO

A ex-BBB Larissa Tomásia, que entrou na casa do Big Brother Brasil 22 após participação na famosa casa de vidro, se revoltou após rumores que teria trocado beijos com o também ex-BBB Bil Araújo e rebateu os comentários nesta quarta-feira (27).

“Deixem de ser loucos, não tem nada acontecendo entre o Bil e eu, parem de ficar deduzindo o que vocês não sabem. Só porque eu sou solteira não quer dizer que eu tenho que sair pegando geral por aí não. Me admira você, uma mulher, julgando outra, sem nem estar por dentro dos fatos”, disparou.