Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Caso de justiça

Simaria entra na justiça para tirar ex-marido de casa

Eita! Simaria entra na justiça e pede para tirar ex-marido de casa; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 18/06/2022, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria entra na justiça para tirar ex-marido de casa - Reprodução/YouTube e Reprodução/Instagram
Simaria entra na justiça para tirar ex-marido de casa - Reprodução/YouTube e Reprodução/Instagram

A sertaneja Simaria entrou na justiça para tirar o ex-marido de casa.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, neste sábado (18), após o divórcio do espanhol Vicente Escrig, a cantora teve de acionar a justiça para que ele deixasse o imóvel em que moravam.

Ela também pediu a guarda dos filhos, Giovanna, de 9 anos, e Pawel, de 6, deixando o pai com dias de visita definidos. Os processos correm em segredo de justiça.

A briga foi séria: o pedido de Simaria dizia que o marido se recusava a sair da casa e que estava praticando violência psicológica contra ela, obrigando-a a comer trancada no quarto. A defesa dele, no entanto, garante que Vicente precisava ficar em casa para cuidar dos filhos, para não deixá-los serem criados por babás.

PLÁGIO?

Simone e Simaria, que estão vivendo em um momento turbulento na carreira como dupla após uma série de brigas públicas entre as irmãs, acabaram de ganhar mais um problema para resolver. Acontece que Latino está acusando as coleguinhas de plágio no single 'Amiga', lançado recentemente por elas.

O cantor achou a história e a dinâmica da gravação do vídeo igual a de sua canção 'Amiga Fura Olho', lançada há anos em parceria com Daddy Kall. Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do site Em Off, ele resolveu se pronunciar sobre a polêmica e deixou claro o que pensa sobre a suposta cópia.

“‘Amiga’ com certeza é uma adaptação. Não vou nem dizer que é plágio, mas uma inspiração de uma música nossa, minha e do Daddy Kall. É só você pegar o lance de um falando pro outro, aconselhamento, sentado no bar…”, iniciou o cantor.