Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELICIDADE

Simaria encanta fãs ao mostrar resultado de reforma no quartinho da filha em sua mansão: "Fiquei apaixonada"

Feliz da vida, cantora mostrou que agora espaço conta até com um espelho retroiluminado; veja fotos

Redação Contigo! Publicado em 10/06/2021, às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria encanta fãs ao mostrar resultado de reforma no quartinho da filha em sua mansão: "Fiquei apaixonada" - Reprodução/Instagram
Simaria encanta fãs ao mostrar resultado de reforma no quartinho da filha em sua mansão: "Fiquei apaixonada" - Reprodução/Instagram

A cantora sertaneja Simaria mostrou nas redes sociais detalhes inéditos do quarto da filha, Giovanna.

Nesta quarta-feira (9), ela mostrando o resultado da troca dos vidros do espaço e acabou entregando detalhes da decoração. 

Bem luxuoso, o quartinho fica mansão em que eles moram em Alphaville, região nobre localizada em Barueri, na Grande São Paulo.

 “Amores! Hoje eu estou aqui para dar uma dica massa para vocês que amam espelhos! Eu amo espelhos. Fizeram um espelho retroiluminado no quarto da Gi e ficou muito massa! Vou mostrar para vocês! Olha que demais esse espelho! Eu fiquei muito apaixonada pelo trabalho e como eles entregam as coisas rápido! A gente liga a luz e dá para fazer uma maquiagem, é o quarto da minha filhinha”, disse ela ao mostrar as imagens raras do espaço.

Veja: 

CIRURGIA

Simone abriu o jogo sobre a cirurgia que fez para retirar o útero.

A sertaneja publicou um vídeo no YouTube falando a respeito do procedimento pelo qual foi obrigada a passar após dar à luz a segunda filha, Zaya.