Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Simaria elege decote indiscreto e volume gigante causa: "Como é linda"

Em meio a polêmicas, Simaria elege decote indiscreto e deixa fãs enlouquecidos com look nude; veja

Redação Publicado em 12/08/2022, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria elege decote indiscreto e volume gigante causa: "Como é linda" - Reprodução/Instagram
Simaria elege decote indiscreto e volume gigante causa: "Como é linda" - Reprodução/Instagram

Mesmo no olho do furacão das polêmicas, a cantora Simariaaproveitou o clima desta sexta-feira (12) para surgir de forma picante na web. Isso porque a sertaneja mostrou o volume gigantesco dos seios ao eleger um look decotado. 

Em seu Twitter, a irmã de Simonesurgiu em uma peça de tom cinza claro e coladíssima que valorizou a região do busto. Ela tratou de fazer carão e quase deixou os seios pularem para fora. 

Além disso, Simaria deixou o cabelão preto solto e ainda o ajustou de forma sensual para não cobrir o decote. Abusada, não?

"Sextou, meus vasinhos da igreja... Bom fim de semana para vocês. E lembrem-se: enquanto perseguir a sorte, você não estará pronto para ser feliz! Sorria", escreveu ela na legenda, se comunicando com os fãs.

Nas respostas, os seguidores capricharam nos elogios. "Como é linda", babou um. "Maravilhosa", disse outro.

O QUE ROLOU? 

Em meio a uma crise com a cantora Simone, sua irmã e dupla sertaneja, a cantora Simaria deixou os seguidores preocupados nesta quinta-feira (11), ao fazer um desabafo enigmático em seu perfil das redes sociais.

Após Simone seguir viagem sozinha para os Estados Unidos, Simaria disse em sua conta do Twiiter que sempre que precisa de ajuda, acaba ficando sozinha. Ela fez o desabafo através de uma frase que faz analogia com a frase ‘uma mão lava a outra’.