Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Simaria é acusada de engatar romance com DJ Ivis para esquecer o cunhado: "Proibido"

Simaria é acusada de engatar romance com o cantor acusado de agredir a ex-esposa; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/08/2022, às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Simaria é acusada de engatar romance com DJ Ivis para esquecer o cunhado: "Proibido"

A cantora sertaneja Simaria estaria vivendo um novo amor. Isso mesmo: meses após anunciar a separação e dizer que gostaria de ficar solteira, a irmã de Simone pode estar namorando.

Segundo informações, o sortudo é DJ Ivis, que se envolveu em uma confusão após ser acusado de agressão pela então mulher, Pâmela Hollanda

Quem contou a história foi o jornalista Thiago Sodré, que garantiu que  que sua fonte é alguém próximo de Simaria. A história estaria pronta para vazar. 

“A irmã, para abafar o amor proibido, o amor sufocado pelo cunhado, resolve se jogar nos braços de outro homem, para tentar esquecer aí essa história toda que, obviamente, não iria levar a lugar nenhum”, disse ele.

"Mas, escolheu a pessoa errada né gente? Pois, escolheu logo o ex-presidiário. Tudo bem, famoso, DJ, cantor, sei lá o que é. Mas, foi escolher logo o ex-presidiário que foi preso, puxou cadeia 4 meses de prisão, por ter espancado a ex-mulher”, afirmou o jornalista.

Simaria e DJ Ivis ainda não se pronunciaram publicamente sobre o assunto.

KAKÁ DINIZ NEGA

Neste domingo (7), Kaká Diniz publicou um clique ao lado da esposa e dos filhos para comprovar que o rumor é falso. Ele não citou exatamente o nome do repórter que espalhou a notícia, mas deixou nítido que está chateado com a narrativa sem pé nem cabeça.

"Eu aprendi que a melhor forma de combater qualquer manifestação de ódio é através do amor! Quando falamos que Deus é amor, falamos sobre o amor para com o próximo, pois amar a si mesmo é fácil, difícil mesmo é ter compaixão com o outro", começou ele no Instagram.