Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Simaria diz que ex-marido era ausente e revela motivo do término: "Não quero mais"

Simaria diz que ex-marido era ausente e conta como decidiu colocar um ponto final na relação

Redação Contigo! Publicado em 15/06/2022, às 08h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria relata momento em que terminou casamento: "Não quero mais" - Reprodução/Instagram
Simaria relata momento em que terminou casamento: "Não quero mais" - Reprodução/Instagram

A cantora sertaneja Simaria esclareceu nesta quarta-feira (15) como foi o fim de seu casamento com o ex-marido, o espanhol Vicente Escrig

Ela contou pela primeira vez porque decidiu terminar o casamento com o empresário.

"Minha separação, perdi admiração sabe quando você olha e... vidas diferentes demais, sempre morou dentro do Brasil", disse ela em entrevista ao colunista Leo Dias, do 'Metrópoles'. 

Segundo ela, os dois estavam distantes e a sertaneja estava sobrecarregada. Ela disse que a última viagem dos dois para a Espanha, país no qual ele nasceu, foi decisiva.

"Ao invés dele fazer essa parte de casa não me ajudava, eu que fazia tudo, ai eu pensei 'que esse cara ta fazendo aqui?' e comecei a observar, passei 10 meses olhando, já tinha morrido o amor que eu sentia, tudo o que eu sentia, desde a viagem da Espanha que eu fui pra descansar, eu saia ficava olhando os gestos atitudes e pensei 'caramba não é isso que eu quero mais pra mim' ai voltei da Espanha decidida", disse como tomou atitude.

Segundo a cantora, a decisão foi tomada após um jantar de Dia dos Namorados há exatamente um ano. Ela comunicou imediatamente o marido.

"Ele me chamou pra jantar no Dia dos Namorados, sabe quando você senta na mesa e não reconhece a pessoa que estava sentada? Voltei do restaurante focada nas minhas músicas, pensei que a decisão já tava tomada, cheguei na minha casa, ele parou o carro, 'qualquer coisa que eu falar agora não vai servir mais' [perguntou ele], 'com certeza, a única certeza que eu tenho na minha vida é que eu não quero mais você [respondeu ela]", esclareceu.

MAIS REVELAÇÕES

A cantora Simaria se emocionou e foi às lágrimas ao falar abertamente sobre o momento turbulento que vive em sua vida pessoal. “Eu tô como se tivesse passado um trator por cima de mim. Minha alma está destroçada”, disse ela em uma entrevista para o jornalista Leo Dias, do Metrópoles.

Ela explicou a recente confusão ao lado da irmã em um show em Caruaru, explicou as divergências entre as duas e garantiu que elas tem uma boa relação