Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VIXI!

Simaria deleta conta no TikTok com 1,5 milhão de seguidores por acidente

No Instagram, cantora desabafa sobre o feito e pede que os fãs sigam novo perfil

Instagram Publicado em 01/12/2020, às 18h28 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria deleta conta no TikTok com 1,5 milhão de seguidores por acidente - Instagram
Simaria deleta conta no TikTok com 1,5 milhão de seguidores por acidente - Instagram

Deu ruim! Simaria, da dupla com Simone usou seu perfil no Instagram nesta terça-feira (02) para dar uma notícia bem inusitada aos seus seguidores, e impressionou com o desabafo.

Através dos stories, a cantora lamentou ter deletado a conta no aplicativo vizinho, o TikTok. Ela explicou que o perfil, com 1,5 milhão de seguidores, foi excluído acidentalmente.

“Coleguinhas, eu sou muito lesada, muito burra para internet. Eu simplesmente deletei a minha conta do TikTok com 1,5 milhão de seguidores e não tem mais como recuperar, porque já passou de 30 dias”, disse ela.

A musa aproveitou para pedir que os fãs seguissem o novo perfil que ela criou. Com o bum humor de sempre, ela se divertiu: “Obrigado, Simaria. Você é muito inteligente. Mas eu conto com a participação e a misericórdia de vocês. Prometo postar vários vídeos legais. Me ajudem, coleguinhas”, brincou.

REALITY EM FAMÍLIA:

Recentemente, em entrevista a Otaviano Costa, no OtaLab, Simone falou da possiblidade de fazer um reality em família. A contara disse que ela e a irmã não consideram expor ainda mais a vida pessoal.

Brincando, ela afirmou que o público não estaria pronto para acompanhar a rotina. "Não sei se o público está preparado para ver nossas brigas. É algo que tem de ser muito bem analisado para ver se acontece num futuro próximo", afirmou.