Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Simaria dá fora em João Gomes após cantada: "Me respeita"

Simaria soltou o verbo e lembrou que João Gomes poderia ser seu filho; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/12/2021, às 16h22

Simaria dá fora em João Gomes após cantada: "Me respeita" - Reprodução/Instagram
Simaria dá fora em João Gomes após cantada: "Me respeita" - Reprodução/Instagram

A cantora Simaria, que faz dupla com a irmã Simone, deu um "fora" no cantor João Gomes nos bastidores de um show realizado em São Paulo neste final de semana.

Na gravação disponibilizada por uma agência de fotos, ela diz que não topou uma "ficada" porque os dois tem uma diferença de idade muito grande. 

"Vou fazer 40 anos no ano que vem. O João tem 19 anos", lamenta ela.  "João, me respeita, que eu tenho idade pra ser sua mãe", diz ela na gravação.

Solteiríssima desde que terminou um casamento que durou 14 anos, ela soltou a frase após o próprio cantor dizer em um programa de TV que tentou de tudo para dar uns beijos na sertaneja. 

"Eu passei a noite todinha paquerando ela, chamando para dançar, para quando chegar depois ela dizer assim: É, meu filho. Eu te vejo como um menino. Aí eu desisti", disse ele ao The Noite.

LOOKS OUSADOS

Para o show, Simariaescolheu um shortinho jeans micro, um top dourado curtíssimo e botas de cano alto poderosas. O visual "fatal" deixou em evidência o corpão da estrela.  

"Sobre uma noite maravilhosa! Obrigada a todos que fizeram do nosso show da retomada um grande sucesso! E se preparem, porque em 2022, teremos o Bar das Coleguinhas 2 , aguardem", declarou ela.

A sertaneja Simone também atenção com um look justinho durante um show neste sábado (18). O look marcou bem a cinturinha da musa, que perdeu 25kg após a segunda gestação e teve de fazer uma abdominoplastia para se livrar da pele que sobrou.