Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CLIMÃO

Simaria causa polêmica ao chegar pela porta dos fundos em aniversário do sobrinho

Simaria causa polêmica ao ir para a festa do sobrinho e chegar pela porta dos fundos na comemoração em meio à briga com a irmã

Redação Contigo! Publicado em 06/08/2022, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria deu o que falar ao surgir repentinamente na festa de aniversário do sobrinho - Reprodução/Ag News/Instagram
Simaria deu o que falar ao surgir repentinamente na festa de aniversário do sobrinho - Reprodução/Ag News/Instagram

Simaria voltou a dar o que falar nos últimos dias ao marcar presença na festa de aniversário de Henry, filho mais velho da irmã, Simone. Em meio à briga das sertanejas, a famosa resolveu prestigiar o sobrinho na data especial, dando o que falar até mesmo entre os convidados do evento.

De acordo com informações da coluna de Leo Dias, do portal Metrópoles, a cantora resolveu chegar no evento pela porta dos fundos, tentando chamar o menos possível de atenção. Entretanto, a ação acabou surgindo o efeito oposto, já que a morena se tornou o assunto principal da celebração.

Em suma, a ida de Simaria ao evento, que aconteceu nesta quinta-feira (03), foi exposta publicamente por uma empresa de caricaturas, que publicou um vídeo da cantora nas redes sociais. Apesar de estar presente na comemoração, ela não mostrou ter se reaproximado da irmã e não tirou nenhuma foto com a colega de dupla.

Além disso, o clima ficou ainda mais pesado tempos depois da chegada da famosa, já que além delas terem se cumprimentado brevemente, sem esboço de afeto, Simone foi embora tempos depois da chegada da irmã, deixando o marido, Kaká Diniz, o herdeiro e os convidados.

SIMARIA FAZ DESABAFO ENIGMÁTICO

Simaria pegou seus seguidores de surpresa no Twitter ao fazer uma reflexão sobre paz na tarde desta quarta-feira (27). Em meio às brigas com sua irmã Simone, a sertaneja escreveu o que acredita ser a representação da palavra.

“Paz não significa estar em um lugar onde não haja barulho, confusão ou trabalho duro. Significa estar no meio dessas coisas e ainda assim ter calma no coração", refletiu a cantora, recebendo o apoio de internautas nos comentários.