Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Simaria aposta em decotão generoso para voo internacional: "Dando close"

Viajando para Miami, Simaria aposta em decotão e é o centro das atenções em voo internacional; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/02/2022, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria aposta em decotão generoso para voo internacional: "Dando close" - Reprodução/Instagram
Simaria aposta em decotão generoso para voo internacional: "Dando close" - Reprodução/Instagram

A cantora Simaria decidiu dispensar a ideia de viajar com roupas soltas. Dona de um closet luxuoso, a sertaneja embarcou em um voo internacional usando um cropped com as mangas caídas e super decotado. 

Em seu feed do Instagram, a dupla de Simone se clicou já no avião para exibir o corpão poderoso, mesmo em roupas confortáveis. Nas fotos, a cantora fez questão de exibir o volume dos seios generosos e apostou no carão. 

Pelo cenário, é visível que Simaria está viajando de primeira classe para Miami, na Florida dos Estados Unidos. "De casa para Miami, vou mostrar tudo pra vocês nos stories! Acompanhem...", convidou ela na legenda. 

Nos comentários, os fãs automaticamente começaram a babar. "Misericórdia!", clamou um. "Dando close", elogiou mais um. "Maravilhosa", acrescentou outro.

CORPAÇO

A cantora Simaria encantou os fãs nas redes sociais ao aparecer com um look poderoso em uma sequência de cliques ousados publicados em seu perfil.

A bela apareceu com um top com paetês de alça finíssima. Com uma calça branca e uma maquiagem poderosa, a irmã de Simone mostrou um corpão sequinho e definido.

Veja: