Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Simaria acolhe Arthur Aguiar, dá conselhos e comove o cantor: "Vou levar para a vida"

Simaria acolhe Arthur Aguiar após o BBB22 e ganha declaração do cantor nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2022, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria acolhe Arthur Aguiar dá conselhos e emociona o cantor: "Vou levar para a vida" - Reprodução/TV Globo
Simaria acolhe Arthur Aguiar dá conselhos e emociona o cantor: "Vou levar para a vida" - Reprodução/TV Globo

O ex-BBB Arthur Aguiar desabafou nas redes sociais nesta quarta-feira (18) e agradeceu o carinho que recebeu da cantora sertaneja Simaria.

Sem dar detalhes da conversa entre os dois, ele disse que eles conversaram e que a estrela deu conselhos para sua carreira. 

"Tive a grande oportunidade e o privilégio de receber o apoio, os conselhos e toda atenção e carinho dessa artista e mulher incrível. Ontem gravamos juntos e depois da gravação ela me procurou para me dar o que temos de mais precioso na vida que é tempo, experiência e carinho", declarou ele.

Em tom de desabafo, o campeão do BBB22 disse que vai "levar para a vida" o que ouviu.

"Me deu conselhos que levarei para a vida toda. Ela tem uma percepção do outro sem igual! Estou há 14 anos no meio artístico e posso contar nos dedos de uma única mão as pessoas que são tão ser humano quanto você foi comigo! Gratidão eterna pelo seu tempo e pelas suas palavras! Obrigado de coração", disse ele. 

Veja:

EITA ATRÁS DE EITA

A coach Maíra Cardi não deixou de opinar sobre a recente confusão entre a cantora Juliette Freire e a atriz Samantha Schmutz. Nesta terça-feira (17), a influencer defendeu com unhas e dentes a campeã do BBB21 e comparou sua situação à do marido Arthur Aguiar.

Nos Stories do Instagram, a também ex-BBB compartilhou um desabafo de uma fã na qual ela criticava a seletividade de alguns famosos quando o assunto eram os ataques digitais. “Só observo os ex-BBBs aí fazendo textão sobre não desmerecer as conquistas dos outros, mas até uns dias atrás esse discurso parece que não importava nada pra eles (risos). Eu amo a tal da seletividade”, alfinetou.