Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Caso segue

Silvye Alves mostra vídeo do suposto agressor pulando portão do prédio: "Covarde"

Apresentadora do 'Cidade Alerta Goiás', Silvye Alves mostra vídeo em que homem aparece escalando portão para fugir; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 05/05/2022, às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvye Alves mostra vídeo do suposto agressor pulando portão do prédio - Reprodução/Instagram
Silvye Alves mostra vídeo do suposto agressor pulando portão do prédio - Reprodução/Instagram

A repórter Silvye Alves da Record publicou um vídeo nas redes sociais em que mostra o ex-namorado fugindo após supostamente agredi-la.

Nesta quinta-feira (05), a jornalista mostrou o momento em que alguém que seria o rapaz Ricardo Hilgenstieler, que a teria agredido na frente do próprio filho dela, de apenas 11 anos. Nas imagens, um homem joga malas por cima do portão do prédio e depois escala para sair.

"É assim que um covarde foge quando agride uma mulher… Nunca tinha mostrado esse vídeo pra ninguém… Esse é o momento em que o agressor foge do meu prédio, logo após me desferir um soco e me deixar sequelas… Enfim, eu espero que a justiça seja feita!", escreveu a loira na legenda.

Seguidores deram todo apoio à famosa: "Que a justiça seja feita", desejaram nos comentários. Silvye é apresentadora do Cidade Alerta Goiás e o caso aconteceu em junho de 2021. O ex-namorado chegou a ser preso, mas pagou R$ 11 mil de fiança e foi liberado. Confira:

Vale esclarecer que aqui usamos os termos "suposto" e "teria agredido" pois o rapaz ainda não foi julgado pelo caso.

PRECISOU DE CIRURGIA

A apresentadora Sylvie Alves, do Balanço Geral Goiás, passou por uma cirurgia na face após ser agredida pelo ex-marido. Ela publicou um boletim médico em que revela o procedimento.

A informação foi compartilhada pela profissional. O relatório diz que ela apresenta lesões nos lábios, pele, músculo e mucosas. Com inchação e vermelhidão, o rosto da apresentadora passou por cuidados.