Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Silvio Santos usa roupa da marca de Tiago Abravanel e causa em seu programa: "Burro e bobalhão"

Sem papas na língua, o Dono do Baú mostrou bom humor durante o 'Programa Silvio Santos'

Redação Contigo! Publicado em 09/08/2021, às 08h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvio Santos usa roupa da marca de Tiago Abravanel e detona o neto em seu programa: "Burro e bobalhão" - Reprodução/Instagram
Silvio Santos usa roupa da marca de Tiago Abravanel e detona o neto em seu programa: "Burro e bobalhão" - Reprodução/Instagram

No último domingo (8), Silvio Santos protagonizou uma polêmica ao detonar Tiago Abravanel durante seu programa.

Vestido com um dos pijamas da marca do neto, o Dono do Baú criticou a escolha do nome da empresa - Tijama - e definiu o neto como "burro" e "bobalhão".

"Essa roupa aqui, nos Estados Unidos e na Europa, as pessoas usam na rua, vão ao mercado. Aqui no Brasil não pode. E o meu neto foi burro, resolveu chamar isso aqui de pijama, Tijama. Você pode até ser fardado, mas se disse que é um pijama, ninguém usa mais", disparou ele.

E continuou: "Falei para ele: 'O que é Tijama?'. Se estivesse em outro país, iria em qualquer lugar. Sei que essa roupa aqui, na Inglaterra, nos Estados Unidos e em qualquer país da Europa, se usa normalmente. Aqui, o bobalhão do meu neto falou: 'Tijama'".

Por fim, o veterano arrancou risos da plateia. "Eu não quero, ninguém quer tijama. Tijama é para pobre, rico não usa Tijama, usa essa roupa mesmo", afirmou.

POLÊMICA

Silvio Santos não quer mais saber de ver a imagem Rebeca Abravanel no SBT. O Dono do Baú teria vetado o novo comercial da Jequiti - protagonizado pela filha - de rodar na emissora.

De acordo com informações de Leo Dias, do Metrópoles, o veterano teria ficado revoltado ao se deparar com o anúncio durante as gravações do Programa Silvio Santos, causando um verdadeiro climão.