Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Silvio Santos reúne filhas e faz rara aparição em família: "Abençoados"

Silvio Santos reúne filhas e amigos nos Estados Unidos e faz rara aparição ao lado de Patrícia e Rebeca Abravanel; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 02/02/2022, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvio Santos reúne as filhas e faz rara aparição em família: "Abençoados" - Reprodução / Instagram
Silvio Santos reúne as filhas e faz rara aparição em família: "Abençoados" - Reprodução / Instagram

O apresentador Silvio Santos fez uma raríssima aparição nesta última terça-feira (1) ao lado da família nos Estados Unidos. Aos 91 anos, o eterno 'Homem do Baú' posou sorridente ao lado das herdeiras e roubou a cena nas redes sociais.

A imagem especial foi compartilhada por Patrícia Abravanel em seu perfil no Instagram. Sorridente, ela exaltou o momento íntimo e agradeceu a companhia dos entes queridos. "Que família mais querida, amada e abençoada! Como é bom aprender e receber tanto de Deus através de vocês! Deus abençoe mais e mais", comentou.

Já na legenda da postagem, famosos e anônimos encobriram a publicação de elogios. 

Também nesta última terça-feira (1), a família Abravanel esteve em alta nas redes sociais após as declarações corajosas de Tiago Abravanel no BBB22. Ele decidiu relatar em detalhes e de uma forma madura como é sua relação com a família Abravanel, sobretudo com o avô, o empresário Silvio Santos.

"As pessoas não imaginam que, tirando meu aniversário de 1 ano, que tem foto dele comigo no colo e tudo mais, meu avô nunca foi a uma festa de aniversário minha. E eu não o julgo por isso. Pelo contrário. Podem ser as circunstâncias da vida, a quantidade de trabalho, mas, principalmente, a falta de relação. Conexão nunca existiu", disse ele.

Em outro momento, o ator contou que também não possui uma relação tão íntima com a tia, Patrícia. No desabafo, ele lembrou o episódio em que foi às redes sociais reclamar publicamente de declarações em seu programa no SBT.

"Quando aconteceu um episódio da minha tia que ela falou alguma coisa na televisão e eu fui no Instagram e coloquei, eu me coloquei ali na posição de uma pessoa que tem um vínculo familiar, mas que não tem uma relação familiar. [...] Ainda assim tiveram as pessoas que falaram: 'mas porque você não ligou para ela ao invés de postar no Instagram?' E ai eu respondia: 'mas porque ela não me ligou antes de colocar a visão dela na televisão sem saber o que estava dizendo?' As pessoas não sabem que essa relação não existe".

Confira!