Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Silvio Santos justifica decisão de deixar o hospital após pedido dos médicos: "Não quis ocupar um leito"

Com sintomas leves, ele contou que preferiu deixar o hospital para liberar o leito para quem estivesse precisando mais

Redação Contigo! Publicado em 19/08/2021, às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvio Santos justifica decisão de deixar o hospital após orientação dos médicos: "Não quis ocupar um leito" - Reprodução/Instagram
Silvio Santos justifica decisão de deixar o hospital após orientação dos médicos: "Não quis ocupar um leito" - Reprodução/Instagram

De volta aos compromissos profissionais, o apresentador Silvio Santos explicou porque resolveu deixar o hospital em que deu entrada com o diagnóstico de Covid-19. 

Nesta quinta-feira (19), ele alegou que preferiu deixar o leito para quem estivesse precisando mais.

"Não quis ocupar um leito de hospital tendo sintomas leves, com tanta gente mal no país", declarou ele segundo relatado pelo jornal Extra.

Mais cedo, Patrícia Abravanel revelou eu seu programa que o pai já está curado da doença.

Ela também relatou o exato momento em que o pai deixou o hospital. "Ele colocou a roupa sozinho, não quis ajuda, arrancou todos os negócios e ele foi andando na direção da barreira de médicos. Na hora que entrou no carro, voltou a brincar com os enfermeiros. Voltou a sorrir. Quando sentou no carro, achei aquilo incrível".

Silvio Santos recebeu o diagnóstico na última semana. Ele se internou no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, onde passou por exames. Como seu quadro clínico era bom, o apresentador terminou a recuperação em casa.