Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / DIZ SITE

Silvio Santos foi pego de surpresa com nomeação do genro para Ministro de Jair Bolsonaro

Reação do dono do SBT foi de surpresa ao saber que marido de Patrícia Abravanel seria nomeado

Redação Contigo! Publicado em 11/06/2020, às 10h09 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Silvio Santos foi pego de surpresa com nomeação do genro - SBT/Reprodução
Silvio Santos foi pego de surpresa com nomeação do genro - SBT/Reprodução

O apresentador Silvio Santos não foi informado previamente da nomeação de seu genro, o deputado Fábio Faria, para o recém-criado Ministério das Comunicações, informou a coluna da jornalista Monica Bergamo, na Folha.

Publicada pelo diário oficial nesta quinta-feira, 11, a nomeação pegou de surpresa o dono do Baú.

Ao justificar a recriação da pasta, o presidente da república Jair Bolsonaro disse que a nomeação aconteceu "até pela vida que ele tem junto à família de Silvio Santos".

Casado com Patrícia Abravanel e pai de três netos de Silvio Santos, o deputado é filiado ao PSD, partido que integra o chamado centrão. Eles já sabiam há algum tempo a informação, mas só contaram para a família momentos antes da oficialização. Todos demonstraram surpresa.

Em setembro do ano passado, os empresários Silvio SantosMarcelo de Carvalho e Edir Marcedo, que comandam três das maiores emissoras de TV do Brasil, assistiram ao desfile de 7 de setembro ao lado do presidente Jair Bolsonaro.

Silvio Santoscompareceu ao lado da mulher, Iris Abravanel, e de pelos menos uma das filhas, Daniela Beyruti, que compartilhou registros em suas redes sociais. "Começando o desfile! Lindo demais! Tanques de guerra. Lindo", escreveu ela como legenda de uma das imagens.