Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TV

Silvia Poppovic opina sobre briga por herança de Gugu Liberato: 'É muito rico'

Apresentadora fala sobre disputa entre Rose Miriam e família: 'Tem dinheiro pra todo mundo'

Redação Contigo! Publicado em 03/02/2020, às 15h58 - Atualizado às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvia Poppovic opina sobre briga por herança de Gugu Liberato - Instagram
Silvia Poppovic opina sobre briga por herança de Gugu Liberato - Instagram

A apresentadora Silvia Poppovic surpreendeu a todos ao dar a sua opinião sobre a briga pela herança de Gugu Liberato. Após ver as versões de Rose Miriam Di Matteo – mãe dos filhos dele – e da família do comunicador, ela lamentou que a disputa pela divisão dos bens tenha chegado a este ponto.

“O Gugu é muito rico, tem dinheiro pra todo mundo. Muitos negócios, muito dinheiro. Não precisava brigar, não”, disse ela no programa Aqui na Band.

Além disso, Silvia também refletiu sobre a relação de Gugu com Rose. “Segundo eu entendo, o que andei lendo. Os dois lados, a Rose e a família do Gugu, estão representados por grandes advogados. Ela tinha união estável ou co-paternidade? Se tinha união estável, tem 50% de tudo do Gugu. Se é co-paternidade é como se fosse separada dele. Então vai ter direito a uma pensão, que acho até pequena para manter uma casa nos Estados Unidos. E se for co-paternidade não tem direito a parte desse dinheiro. Os filhos sim, vão ter”, afirmou ela.

Na sequência, a apresentadora defendeu o papel de Rose Miriam na vida do apresentador. “Eles moravam juntos? Não. Mas tinha um pacto de ter uma família, criar esses filhos juntos. E justiça seja feita, a Rose se prestou a fazer esse papel de esposa, embora não fossem casados, por questões pessoais”, disse ela, que completou:

“Agora a família não pode reclamar de que ela não tenha ocupado esse lugar durante toda a vida dele. Fica essa discussão. Ela é união estável ou co-paternidade? É uma discussão que a justiça vai ter que entender como vai ficar. Ela se prestou a esse papel de mulher dele durante muito tempo, se prestou pros filhos que o Gugu precisava, embora não vivessem em casas juntas”.