Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / DESABAFO

Silvia Buarque esclarece rumores sobre seu estado de saúde: "Não tive forças para assumir"

Em entrevista, filha de Chico Buarque e Marieta Severo relata momento difícil que viveu por quatro anos; agora, ela se reergue

Redação Contigo! Publicado em 27/09/2021, às 16h13

Silvia Buarque esclarece rumores sobre sua saúde: "Não tive forças para assumir" - Reprodução/TV Globo
Silvia Buarque esclarece rumores sobre sua saúde: "Não tive forças para assumir" - Reprodução/TV Globo

A atriz Silvia Buarque falou pela primeira vez sobre os boatos envolvendo sua saúde.

Em 2017, notícias davam conta de que ela estaria numa situação delicada após um câncer.

Agora, quatro anos depois e prestes a retomar a carreira, a filha de Chico Buarque e Marieta Severo conta o que aconteceu de fato. 

"Tive um câncer de mama leve em 2014. Deu para tirar só no local. Fiz radioterapia e, quando terminou, veio a depressão. De 2014 a 2017, oscilei. Passei a tomar remédio para dormir", contou ela ao 'Extra'.

A atriz disse que viveu momentos muito difíceis. "Quando minha filha ia para a escola, eu capotava até ela voltar. Me ajeitava, disfarçava, achava que ela não percebia. Não tinha ânimo para vencer um dia inteiro. Comecei a gostar da onda do remédio. Levei um tombo no banheiro, me machuquei. Fui a cinco psiquiatras até me acertar no antidepressivo", contou.

Ela também explicou porque manteve o drama que viveu em segredo. "Não tive forças para assumir tudo isso na época. Agora, estou bem. Tem dois meses que não tomo antidepressivo", comemora.