Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DECLARAÇÃO

Silvia Abravanel se emociona ao falar da batalha da filha: "Me ensina todo dia"

Silvia Abravanel se emociona e relembra momento em que prestou uma homenagem à herdeira

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 19/08/2022, às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvia Abravanel se emociona ao falar da filha: "Me ensina todo dia" - Reprodução/Instagram
Silvia Abravanel se emociona ao falar da filha: "Me ensina todo dia" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Silvia Abravanel emocionou os seguidores ao relembrar um momento marcante em que falou do amor pela filha, Luana Abravanel.

Nesta quinta-feira (18), ela publicou um vídeo de um depoimento que deu ao Teleton há alguns anos. Na ocasião, ela abriu o coração ao relatar tudo o que aprendeu com a herdeira. 

"Sempre maravilhoso relembrar momento únicos, momentos de amor, momentos abençoados por Deus! Minha gratidão a minha filha Luana meu presente de Deus, minha luz e minha benção", afirmou ela.

A pequena foi diagnosticada ainda criança com uma síndrome rara. "Te amo filha e sou grata por tudo que você me ensinou e me ensina todos os dias", declarou a apresentadora que lembrou que a nova edição da campanha vai acontecer em novembro. 

Veja:

NOVO AMOR

A apresentadora Silvia Abravanelpublicou uma mensagem tocante para o namorado, o cantor sertanejo Gustavo Mendes. É que ele está comemorando mais um ano de vida nesta sexta-feira (22).

Nas redes sociais, ela publicou uma declaração de amor para o cantor e não economizou.

"Meu amor, nesse seu dia, nesse seu novo ano que se inicia, você merece tudo de melhor dessa vida, todas as bênçãos de Deus, todos os propósitos de Deus, tudo que exista no coração de Deus pra você. É seu aniversário e quem ganha o presente sou eu: o melhor namorado, o melhor amigo, o melhor homem, o melhor filho, o melhor pai, o melhor irmão, o melhor profissional, o melhor ser humano; um filho muito amado por Deus", escreveu ela.