Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Silvia Abravanel mostra festa reservada para comemorar 91 anos de Silvio Santos

Apresentadora Silvia Abravanel posou ao lado do paizão para celebrar mais um aniversário cheio de vida

Redação Contigo! Publicado em 13/12/2021, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvia Abravanel mostra festa reservada para comemorar 91 anos de Silvio Santos - Reprodução/Instagram
Silvia Abravanel mostra festa reservada para comemorar 91 anos de Silvio Santos - Reprodução/Instagram

A apresentadora Silvia Abravanel deixou a web para lá de feliz nesta segunda-feira (13) ao posar ao lado do paizão, Silvio Santos. É que o chefão do SBT completou 91 anos no dia anterior e recebeu muitos mimos da família. 

Em seu Instagram, a herdeira publicou um clique adorável ao lado do executivo para mostrar a festa reservada e sem muitos luxos para celebrar a data especial. No clique, ela aparece ao lado do pai que ainda veste um pijama. 

Coladinhos, o apresentador corta um bolo confeitado enquanto a filha o abraça de lado diante de uma mesa repleta de doces. "A palavra por esse momento e por sua vida há 91 anos (e Deus abençoe que seja 100 anos!!) é gratidão", começou ela na legenda. 

"Meu paizinho que amo demais… Feliz com sua alegria, dando graças a Deus pela sua saúde e celebrando por ter a oportunidade de viver a cada um todas a bençãos de sua vida. Te amo muito, paizinho", finalizou se derretendo. 

Afastado da TV desde agosto quando sofreu com a Covid-19 e chegou a ser internado, Silvio Santos aguarda uma oportunidade mais segura para retomar seus compromissos profissionais no SBT.

REAPARECEU

Mais cedo, Patrícia Abravanel já havia alegrado seus seguidores ao publicar um clique ao lado do pai. Na foto, ela aparece coladinha com o chefão e arrancando um sorriso daqueles. 

Veja: