Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Silvia Abravanel intriga fãs com desabafo misterioso nas redes sociais: "Jamais desprezaria minhas filhas"

Filha de Silvio Santos falou de fé, de amor e de respeito em post que rendeu muita repercussão; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/12/2020, às 07h48 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvia Abravanel faz desabafo misterioso nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Silvia Abravanel faz desabafo misterioso nas redes sociais - Reprodução/Instagram

A apresentadora Silvia Abravanel fez um desabafo misterioso nas redes sociais já no final da noite desta terça-feira (1).

Em tom direito e sem rodeios, a filha de Silvio Santos soltou o verbo.

"E é exatamente assim que estarei daqui por diante: feliz, com sorriso no rosto, me amando, me valorizando, ao lado apenas de pessoas do bem, pessoas de luz, pessoas que edificam, pessoas que me acrescentam valores ensinamentos de Deus, dando espaço para o amor abençoado por Deus, que valoriza, que acolhe, que ampara, que é companheiro, que é parceiro, que é amigo, que busca conquistar juntos, que mesmo nas mais fortes tempestades, jamais me viraria as costas, jamais me deixará sozinha, jamais deixará uma lágrima cair dos meus olhos a não ser de felicidade, jamais me diminuirá para se sentir alguém, jamais será traiçoeiro falso, jamais me desprezara, jamais desprezaria minhas maiores riquezas, minhas filhas", declarou ela.

Ao fim, ela ainda fez uma reflexão sobre o que ela acredita que é o amor verdadeiro.

"O amor quando verdadeiro ele edifica e não destrói porque ele é de Deus e o que vem dele é maravilhoso puro limpo lindo sincero!", encerrou.

RECORDAÇÕES

Recentemente, uma das filhas de Silvio SantosCintia Abravanelusou as redes sociais para divulgar alguns registros raríssimos de sua infância.

Em seu perfil no Instagram, a primogênita do apresentador com Maria Aparecida Vieira Abravanel divulgou cliques em que o Homem do Baú aparece em família.