Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Silvia Abravanel desmente mistério sobre Silvio Santos: "Ele nunca usou"

A apresentadora Silvia Abravanel abriu o jogo ao esclarecer boatos sobre seu pai Silvio Santos; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/01/2022, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvia Abravanel revela curiosidades sobre aparência de seu pai Silvio Santos - Reprodução/ Youtube
Silvia Abravanel revela curiosidades sobre aparência de seu pai Silvio Santos - Reprodução/ Youtube

A apresentadora Silvia Abravanel participou de um bate-papo no podcast Inteligência Ltda, e fez revelações sobre seu pai durante a entrevista. Ela revelou vários mistérios que despertam curiosidades aos admiradores do apresentador, uma delas foi deixar claro que Silvio Santos não usa peruca e nem se quer já realizou implante capilar.

Silvia Abravanel esclareceu: "Todo mundo acha que Silvio Santos já foi careca e tem implante. É mentira! Ele nunca usou peruca. Meu avô, pai dele, morreu supercabeludo. Meu pai nunca usou peruca ou fez implante" afirmou ela ao esclarecer que a família é cabeluda.

Ela contou como surgiu o boato de que Silvio Santos era careca : "O Brasil inteiro acha que ele é careca. Essa história começou com uma brincadeira do Sergio Mallandro, que fez uma montagem com ele calvo numa capa de revista e entregou para ele no programa".

"Isso ainda na década de 80. Daí que surgiu a lenda", explicou. A apresentadora deu detalhes de como é sua relação profissional com Silvio Santos que já durante há anos. Ela contou que deu certo trabalhar com seu pai mediante a um acordo que partiu do apresentador.

"Trabalhando eu o chamo de Seu Silvio. Quando eu comecei a dirigi-lo, ele me chamava de filha e isso começou a atrapalhar na relação de pai e filha fora da TV. Comecei a pegar uma birra do meu pai. Ele é muito intenso e incisivo. Brigava com a filha e, ao mesmo tempo, estava brigando com a funcionária. Pedi que ele me chamasse pelo nome. Ele até brinca e me chama de Dona Silvia. Depois disso a relação profissional mudou radicalmente", finalizou.

PARABÉNS

A apresentadora Silvia Abravanel deixou a web para lá de feliz ao posar ao lado do paizão, Silvio Santos. É que o chefão do SBT completou 91 anos no dia anterior e recebeu muitos mimos da família. Em seu Instagram, a herdeira publicou um clique adorável ao lado do executivo para mostrar a festa reservada e sem muitos luxos para celebrar a data especial.