Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABORRECIMENTO

Silvia Abravanel desiste de procurar seus pais biológicos após atitude de Silvio Santos

Apresentadora Silvia Abravanel desiste de descobrir quem são seus pais biológicos e detalha motivo após atitude de Silvio Santos

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 04/01/2023, às 20h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvia Abravanel contou que desistiu de procurar seus pais biológicos após aborrecer o dono do SBT - Reprodução/RedeTV!/Instagram
Silvia Abravanel contou que desistiu de procurar seus pais biológicos após aborrecer o dono do SBT - Reprodução/RedeTV!/Instagram

Filha adotiva de Silvio Santos, a apresentadora Silvia Abravanel contou que desistiu de procurar sua família biológicos após aborrecer o dono do Baú da Felicidade. Em suma, ela tinha a curiosidade de saber com quem se parecia, mas mudou de ideia ao descobrir que causou um aborrecimento familiar.

"Teve uma época que veio uma certidão na minha mão e eu fui atrás. Eu sempre tive mais curiosidade de conhecer minha mãe [biológica] do que meu pai. Por aquela coisa do: 'Com quem eu me pareço?'", contou a famosa, em entrevista exibida nesta quarta-feira (04) no A Tarde É Sua, de Sonia Abrão.

A comunicadora explicou que, na época, trabalhava como diretora do quadro Teste de DNA do Programa do Ratinho. Por conta disso, ela teve acesso a uma pessoa que descobriu o hospital em que ela nasceu. Entretanto, ao ir atrás de informações e notificar o pai, a situação mudou.

"Eu fui atrás, mas aconteceu uma situação meio estranha comigo e com o meu pai e morreu o assunto. Ele que me registrou, a mãe Cidinha [Maria Aparecida Vieira Abravanel (1938-1977), primeira mulher de Silvio Santos] que me registrou e baile que segue", explicou Silvia Abravanel.

Entretanto, se engana quem pensa que a apresentadora mantém ressentimentos de seus pais biológicos. "Eles me deram a vida. Eu não julgo a minha mãe, eu não sei porque ela não pôde ficar comigo. Mas ela me deu o dom da vida. Ela tinha dois caminhos: me ter ou me tirar", frisou.

DESCONVIDADA PARA CASAMENTO

Nesta quarta-feira (4), Bia Miranda e seu noivo, Gabriel Roza, protagonizaram momentos bem reveladores ao serem entrevistados pelo influenciador Matheus Mazzafera. Quando o nome de Moranguinho foi citado, Bia disse logo de cara que não convidaria a ex-amiga para a cerimônia. 

"Ela foi até o final comigo, mas quando a gente saiu aqui me contaram algumas coisas que o marido dela falou e ela foi na onda. Mulher que abaixa a cabeça para homem, acho que não é mulher”, afirmou a neta de Gretchen