Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Silvia Abravanel comove seguidores ao falar da relação com o pai, Silvio Santos: "Meu primeiro amigo"

Adotada ainda bebê em um orfanato, ela prestou uma tocante homenagem ao homem que mudou a sua vida

Redação Contigo! Publicado em 09/08/2021, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvia Abravanel comove seguidores ao falar da relação com o pai, Silvio Santos: "Meu primeiro amigo" - Reprodução/Instagram
Silvia Abravanel comove seguidores ao falar da relação com o pai, Silvio Santos: "Meu primeiro amigo" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Silvia Abravanel emocionou os fãs ao aparecer nas redes sociais neste domingo (8) para se declarar ao pai, o empresário Silvio Santos.

"Meu primeiro amigo. O exemplo de vida que melhor conheço. Tanta coisa boa aprendi ao longo dos dias. Para concluir que você continua a ser o meu grande e melhor amigo. Eu jamais me sinto só", declarou ela.

Adotada ainda criança em um orfanato, a apresentadora agradeceu a relação muito próxima que construiu com o hoje dono do SBT.

"Pois se acontece alguma situação que não me parece fácil, logo me vem sua imagem de homem forte que sempre encarou a vida de frente e sem medo. Eu devo tanto a você, pai.  Mas há algo que é gratuito tanto da minha parte quanto da sua; o amor ,o respeito que temos um pelo outro", afirmou.

"Meus parabéns por ser um homem repleto de virtudes, caráter, hombridade, bons exemplos e dignidade", afirmou ela que ainda mandou um recado. "Receba nesse dia o meu amor gigante de filha, o meu respeito o meu carinho e a minha gratidão. Peço a Deus que te abençoe grandemente todos os seus dias, te cubra de muita saúde, energia, garra e força", afirmou.

EMOÇÃO

Após travar uma dura batalha contra a Covid-19, a apresentadora Silvia Abravanel entrou para a lista de artistas que receberam a primeira dose da vacina contra a doença.  Em suas redes sociais, a herdeira de Silvio Santos não escondeu a emoção ao receber o imunizante e detalhou os sentimentos do momento

Veja: