Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Saiba mais!

Silvero Pereira sobre abuso sofrido na infância: "Não é militância ou manifesto"

O ator Silvero Pereira resolveu falar sobre um tema dolorido em sua vida: um abuso sofrido na infância; saiba mais

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 03/06/2024, às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Silvero Pereira resolveu falar sobre um tema dolorido em sua vida: um abuso sofrido na infância; saiba mais - Reprodução/Instagram
O ator Silvero Pereira resolveu falar sobre um tema dolorido em sua vida: um abuso sofrido na infância; saiba mais - Reprodução/Instagram

Silvero Pereira, aos 41 anos, lançou sua peça 'Pequeno Monstro' no Rio de Janeiro, jogando luz sobre um tema sombrio de sua infância: o estupro. O ator cearense, figura central do monólogo, falou sobre sua própria experiência, assim como a de muitos outros que compartilham histórias semelhantes.

Desde a infância, Silvero relata que foi alvo de homofobia, sendo rotulado e insultado por sua expressão de gênero. Mas aos 7 anos, ele enfrentou um trauma ainda mais devastador: foi vítima de estupro por um homem em um matagal. No entanto, esse segredo ficou guardado por muito tempo, sufocado pelo medo. Agora, Silvero vê a importância de revelar esse capítulo sombrio de sua vida, transformando o que antes era vergonha em uma ferramenta poderosa para inspirar outros.

"Antes de me expor para o mundo, fui abrindo esse assunto, aos poucos, para mim mesmo. Foi quando me olhei no espelho e tive coragem de assumir quem eu era de verdade. O teatro sempre foi minha grande terapia. É onde consigo expurgar essas coisas. Mas, ao levar isso para o palco, essas questões precisam estar resolvidas", disse ao jornal O Globo.

Silvero enfatiza que sua intenção não é fazer um manifesto, mas sim arte. "Esta não é uma peça de militância ou manifesto. O que quero é fazer arte! Então, primeiro, resolvo meus traumas. Depois, penso em como construir tecnicamente uma dramaturgia para conduzir esse assunto. É um processo... Fui me preparando para ter coragem de falar. Se fosse abrir agora todos esses buracos com as minhas questões, talvez não tivesse condições de chegar até aqui", diz ele.

Silvero Pereira tira a roupa e bumbum estilo Gracyanne Barbosa rouba a cena

O ator Silvero Pereira deixou seguidores babando ao posar totalmente nu na madrugada desta terça-feira (04). Enquanto curtia um passeio no meio da natureza, o astro decidiu tirar toda a roupa e registrou o momento naturista.

A foto foi tirada em Guapimirim, uma cidade na Baixada Fluminense, bem próxima da capital do Rio de Janeiro. Ele foi acompanhado de um grupo de amigos e não se inibiu ao ver as águas de um rio. Totalmente nu, o famoso aparece de costas mostrando o bumbum, digamos, bem avantajado. Saiba mais!