Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Humildade

Silvero Pereira lembra infância e lista momentos humilhantes: "Só cobram"

Silvero Pereira ainda falou sobre os momentos de dificuldades da mãe em sua criação com os irmãos; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 05/12/2021, às 20h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvero Pereira ainda falou sobre os momentos de dificuldades da mãe em sua criação com os irmãos; confira - Reprodução/Instagram
Silvero Pereira ainda falou sobre os momentos de dificuldades da mãe em sua criação com os irmãos; confira - Reprodução/Instagram

Silvero Pereira revelou que ficou alguns dias longe das redes sociais e voltou reflexivo. Neste domingo (5), o ator publicou um clique ao lado da mãe, relembrou sua infância humilde e contou como a mãe teve dificuldades para criar ele e os irmãos. 

O artista, que nasceu e cresceu em Mombaça, no Ceará, contou que durante esse final de semana teve um momento especial ao lado da família e revelou o motivo para esse 'retiro':

"Resolvi esquecer o celular e visitar minha família na minha cidade natal, Mombaça. O objetivo era buscar uma conexão verdadeira, um lugar onde me sinto amado, onde pessoas que sabem exatamente das dores que passamos para as conquistas que chegamos!", começou ele.

Ele diz que nesse período ouviu histórias de dificuldades que a mãe teve que passar para criar ele e os irmãos: "Ouvir minha mãe falar de todas as dificuldades que passou para tentar educar os filhos, das diversas humilhações que enfrentou por ser de origem pobre e mesmo assim não baixar a cabeça e seguir firme construindo uma família com base na honestidade e no amor."

Silvero destaca que após a conversa colocou o pé no chão e dar valor as conquistas de sua vida: "Essas coisas me faz botar o pé na terra e perceber de onde vem minha força, meus medos, minha dor e, principalmente, porque toda vez choro com as conquistas que realizo, pois, elas não são minhas, elas são por tudo que tivemos que passar."

Em seguida, ele listou alguns momentos humilhantes em sua infância e adolescência: "Um dia você não me convidou pro aniversário porque eu não tinha presente pra dar; Outro dia fui expulso de sua casa onde eu só queria assistir televisão; Você se lembra do dia que me chamou de fedorento ou mal vestido?; E o dia que me negou um biscoito do seu pacote?; Ou das vezes que eu não podia brincar porque precisava trabalhar e ajudar nas despesas de casa"

Por fim, ele diz: "Enfim, a lista é grande porque, de fato, quem vê glória ou fama, não se importa com sua história, com sua origem Na maioria das vezes só te cobram pelo lugar que chegou, não de onde saiu ou do seu percurso!"

REMAKE PANTANAL

Após fazer sucesso em A Força do QuererSilvero Pereira volta a ser destaque na teledramaturgia da Globo. O artista interpretará Zaqueu no remake de Pantanal, trama adaptada por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, autor original da obra.

Em entrevista ao jornal Extra, o ator contou que ainda não se juntou aos demais atores que já iniciaram o processo de gravação da novela no centro-oeste brasileiro. Ele deve viajar para a região daqui a cerca de dois meses. “Estou tão ansioso em começar a gravar quanto o público de assistir à trama. Moro no Ceará, mas viajo a partir de novembro para passar sete meses entre o Rio e o Centro-Oeste“, explica.