Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Confusão

Show de João Gomes termina em caos com brigas, confusão e tiros em Recife

Gravação de DVD do cantor João Gomes termina em confusão durante show em Recife; entenda

Isabella Gonçalves Publicado em 19/08/2022, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Show de João Gomes termina em confusão em Recife - Reprodução/Instagram
Show de João Gomes termina em confusão em Recife - Reprodução/Instagram

A gravação do DVD do cantor João Gomes foi marcada por confusão na noite da última quarta-feira (17). O show aconteceu no centro de Recife, no Marco Zero, com aproxidamente 150 mil fãs no local, segundo a organização do evento. 

Apesar de todo o prestígio e animação do público, em alguns momentos o ambiente ficou caótico diante das brigas e tumultos que ocorreram no local. 

Os vídeos gravados por fãs durante e após o evento começaram a viralizar rapidamente nas redes sociais. Nas imagens, é possível ver pessoas corrrendo para tentar se proteger, pancadaria e até barulhos que parecem sons de tiros. 

A organização do evento se pronunciou sobre o caso por meio de nota oficial e disse que"Infelizmente, sabemos que nem todo mundo foi para festejar a vitória do nosso vaqueiro. Mas não podemos deixar que aqueles que foram no intuito de tumultuar, apague o brilho de tudo que foi feito". 

A Secretaria de Defesa Social (SDS) informou que recebeu 12 ocorrências durante o evento e cinco pessoas foram presas por suspeita de envolvimento nos crimes, após informações preliminares e relatos das vítimas. 

Relacionamento 

Recentemente, a atriz Duda Wendling finalmente se pronunciou publicamente e negou qualquer tipo de envolvimento romântico com o cantor João Gomes.

Abalada, a artista demonstrou seu incômodo com os rumores que rodaram a internet nas últimas semanas e afirmou que eles são apenas amigos - nada mais que isso.