Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EM CASA

Show de Ivete Sangalo em casa será transmitido pela Rede Globo

Cantora estreia novo projeto multiplataforma da Globo que terá lives de grandes artistas da música brasileira

Redação Contigo! Publicado em 16/04/2020, às 16h43 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Em Casa na TV Globo, no Globoplay e no Multishow - Instagram
Ivete Em Casa na TV Globo, no Globoplay e no Multishow - Instagram

Ivete Sangalo será a primeira artista a se apresentar no Em Casa, novo projeto multiplataforma da Rede Globo, que terá lives simultâneas nos canais de TV aberta e por assinatura, no Globoplay e em plataformas digitais. 

Ivete abrirá o projeto no próximo dia 25, sábado, depois de Fina Estampacom uma apresentação ao vivo, transmitida diretamente de sua casa, na Praia do Forte, na Bahia, e produzida por uma equipe muito pequena, respeitando todos os cuidados de prevenção à COVID-19.

“Uma das coisas que me faz mais feliz é cantar, e eu estava louca para poder levar música aos meus fãs.  E poder cantar nesse projeto incrível, que vem nesse momento em que temos que estar em distanciamento social, é uma alegria. Essa live, um projeto que pensei com tanto carinho, será especial demais, porque têm o poder de unir as pessoas, onde quer que elas estejam, rompendo barreiras e ser multiplataforma reforça isso, porque vou estar em todos os tipos de tela pelo Brasil e mundo afora! Vou mostrar ao público o meu cantinho e cantar muito pra vocês. Podem esperar muita animação e muita música, que mainha está que não se aguenta.”, disse Ivete

A TV Globo mostrará as primeiras músicas de IveteSangalo logo após a novela das nove Fina Estampa. A apresentação completa poderá ser vista no Multishow e no Globoplay, que terá seu conteúdo aberto para logados free no Brasil e nos Estados Unidos da América.

O Ivete Em Casa será também um espaço para reforçar a corrente de solidariedade que toma conta do Brasil e do mundo. Durante todo o show, o público será convidado a conhecer a plataforma ParaQuemDoar.com.br, criada e lançada recentemente pela Globo para quem deseja apoiar institutos, fundações, entidades e movimentos sociais que estão trabalhando para minimizar os impactos da pandemia.