Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que horror!

Show de Gusttavo Lima termina em pancadaria generalizada: "Apanhou bastante"

Parece cena de guerra! Durante show de Gusttavo Lima, público perde a compostura em briga violenta; veja o vídeo

Redação CONTIGO! Publicado em 23/05/2022, às 08h08

Show de Gusttavo Lima termina em pancadaria generalizada - Reprodução/Instagram e Reprodução/Twitter
Show de Gusttavo Lima termina em pancadaria generalizada - Reprodução/Instagram e Reprodução/Twitter

Um show do sertanejo Gusttavo Lima terminou em pancadaria na noite deste sábado (21), segundo vídeo que roda nas redes sociais.

Em uma apresentação na cidade de Brasília, o cantor acabou virando assunto não pela música, mas pelo comportamento dos presentes na plateia. Um vídeo mostra, inicialmente, três mulheres brigando de maneira muito violenta.

Depois, mais pessoas tentam intervir e sobra para todo mundo: enquanto tentavam separar a briga, bebida é atirada, outras pessoas começam a se agredir e um barril voa na direção da confusão. "Só queria saber qual foi o motivo, porque teve uma que apanhou bastante", escreveu uma curiosa no Twitter.

O show não foi interrompido durante a briga, e é possível ouvir a música mesmo com o momento tenso. A equipe do evento se pronunciou: "A produção do Buteco Bohemia, que aconteceu em Brasília no último sábado (21), informa que repudia qualquer ato de violência. A equipe afirma ainda que no evento havia um grande grupo de seguranças e brigadistas que foram preparados para atender as ocorrências, de acordo com cada necessidade. Nos registros de brigas durante o show, a equipe interviu para evitar demais gravidades", diz o comunicado.

Veja as cenas lamentáveis:

ÍDOLO ACESSÍVEL

O sertanejo Gusttavo Lima foi flagrado nesta última quarta-feira (18) atendendo um pedido de um admirador e o momento viralizou na web. No vídeo, o marido de Andressa Suita apareceu cantando junto com seu fã e arrancou lágrimas do músico com seu carinho.

O 'Embaixador' estacionou seu veículo para acompanhar o cover de seu hit Termina Comigo Antes e aplaudiu o talento do fã. Em seguida, o músico que se apresentava foi às lágrimas com o momento e se orgulhou: 

"Conheci meu ídolo, cantar para ele... Não foi fácil. Se você tem um sonho na sua vida, nunca desista. Dobrei meus joelhos no chão e pedi a Deus, que atendeu o meu pedido", comentou no fim do vídeo.