Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que susto!

Sheron Menezzes salva família de incêndio e conta detalhes: 'Não pensei muito'

Atriz entra em casa pegando fogo para salvar crianças e cachorro: 'Eu fiquei apavorada'

Redação Contigo! Publicado em 02/01/2020, às 14h02 - Atualizado às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheron Menezzes salva família de incêndio e conta detalhes - Instagram
Sheron Menezzes salva família de incêndio e conta detalhes - Instagram

A atriz Sheron Menezzes relembrou o dia em que entrou em uma casa que pegava fogo para socorrer uma família de vizinhos de seu condomínio.

Ela contou detalhes do que aconteceu no programa Se Joga, da Globo, na tarde desta quinta-feira (2).

A artista relatou que pensou que o fogo estivesse em sua própria casa e só depois percebeu que era na casa vizinha. Seguindo sua intuição, ela não mediu esforços para ajudar a família, já que tinham crianças. Sheron até chegou a tentar apagar as chamas para socorrer o cachorro das crianças vizinhas.

"Aconteceu tudo isso mesmo, mas quando aconteceu eu não pensei muito, foi meio instinto. Eu fui lá e fiz. Claro que nunca colocaria minha vida em risco, sou mãe e Benji precisa de mim. Eu achei que estava pegando fogo na minha casa, eu senti o cheiro e, quando saí correndo para ver, eu vi que estava saindo fumaça da casa do vizinho. Eu fiquei apavorada porque sei que tem criança, liguei para o síndico e fomos correndo até lá", disse ela, que completou:

"Quando saímos correndo para a casa, o síndico me segurou e ligamos para o bombeiro. Enquanto os bombeiros chegavam, a gente foi até a casa e o fogo estava realmente saindo pelas janelas do andar de cima. As crianças já estavam descendo e deu tempo de tirá-los. Eles estavam chorando por causa do cachorro e eu não ia deixar o cachorro lá. Então eu e o síndico começamos a jogar baldes de água para esfriar o corredor e deu tudo certo".

Para finalizar, Sheron contou como ficou após socorrer a família. "A gente super criou uma conexão, uma das crianças fica lá em casa toda hora, ele me dá flores e abraços".